Rejeição de Bitcoin Deixa Alertas à beira dos grandes movimentos

O Bitcoin testou uma resistência de cinco semanas, mas não conseguiu se soltar, enquanto os alts continuam a se dirigir para um ponto-chave no qual podem continuar a correr. A Bitcoin Evolution ainda não resolveu uma cunha de longa data e, ao fazê-lo, está permitindo que os alts tenham a chance de recuperar alguma dominação e continuar a avançar.

Bitcoin Rejeitado de Volta ao Canal

A Bitcoin está engajada em um canal descendente desde sua incapacidade de segurar US$ 10.400 no início de junho:

Houve duas tentativas fracassadas nesse tempo, e ontem houve uma terceira tentativa rejeitada, garantindo que a Bitcoin continuasse a saltar dentro do alcance sem fim à vista. Um rápido reteste deste nível de $9.350 é possível esta semana, mas a experiência passada nos diz que uma queda para baixo para testar o suporte em cerca de $8.700 está muito acima das expectativas antes de outra tentativa.

Outra perspectiva nos mostra que em um período de tempo maior (1 dia) a Bitcoin ainda está presa dentro de um suporte de cunha inteiro data do final de maio:

A cunha tem uma boa chance de ser resolvida esta semana, o que significa que após um período de muito baixa volatilidade, devemos ver em breve um movimento explosivo. Com os mercados tradicionais entrando no modo besta, não seria uma surpresa se Bitcoin seguisse e fizesse outra tentativa de 10.000 dólares.

Alts batendo na porta

Entretanto, Alts desfrutaram da rejeição do Bitcoin e estão se dirigindo mais uma vez para a terra prometida em termos de domínio do Bitcoin e limite de mercado. O principal limite de mercado de 92 bilhões de dólares que estamos procurando recuperar desde meados de junho poderia estar novamente no horizonte, o que levaria os alts a desfrutarem de outra perna para cima:

Da mesma forma, o domínio da Bitcoin caiu para um nível crucial para os alts, aproximando-se da região de 64,5% que representaria outro marco em oportunidades para os alts:

Vimos alguns alts continuarem a ser lançados no ambiente atual, em particular LEND e VET nos últimos dias, com muitos outros, como DOGE e LINK relatando ganhos de dois dígitos. Se estes dois níveis chave puderem ser alcançados para os alts, sem dúvida veremos mais ação alt, a menos que o Bitcoin vá em uma lágrima e redirecione o domínio do Bitcoin.